Filme da heroína Silk começa a ser desenvolvido

A Sony realmente está ousando quando o assunto é o universo do Homem-Aranha, já que agora começou a produzir o filme de uma heroína bem conhecida das HQ’s e jogos : Silk!

Silk

A heroína é colega de classe de Peter Parker, e ganha os mesmos poderes ao ser picada por uma aranha radioativa, com algumas particularidades, como a teia, que é lançada pelas pontas dos dedos e sua memória fotográfica. Silk, ou Cindy Moon, é coreana-americana e foi criada por Dan Scott e Humberto Ramos.

Pra quem não lembra, Cindy Moon já apareceu no MCU, em Homem-Aranha: De Volta ao Lar, foi interpretada por Tiffanny Spensen, e é membro da equipe do decatlo ao lado de Peter.

A produtora do filme é Amy Pascal, que também tem seu nome em outras produções como “Venom” e “A Garota na Teia de Aranha”. Outras informações sobre o filme ainda são mantidas em sigilo. E você, já conhecia a Silk? Curtiu a iniciativa? Fala pra gente nos comentários!

Via Deadline

Post Author: Deborah

Deborah é fotógrafa profissional e amante de tecnologia. Está sempre antenada com os novos equipamentos ligados ao mundo da fotografia.