Vazamento diz que Samsung Galaxy S10 terá 3 câmeras

A Samsung vem trabalhando forte na divulgação de seu flagship atual, o Galaxy S9. Mas acredite, já começam a surgir rumores de e informações  do seu sucessor, o Galaxy S10. O site alemão especializado, AllAboutSamsung, divulgou informações sobre um vazamento de um documento interno da empresa sul-coreana. Vamos às novidades!!!

Samsung Galaxy S10
Samsung Galaxy S10 (Imagem meramente ilustrativa)

O documento aponta a existência de três modelos: “Beyond0”, “Beyond1” e “Beyond2”. Provavelmente “Beyond0” e “Beyond1” são referências aos modelos de entrada da nova linha. Eles devem vir com um sistema de câmera traseira dupla. Já o “Beyond2” trará um novíssimo sistema de câmera tripla, com sensor de 12 MP, lente angular de 16 MP e abertura de  f/1.9. O vazamento ainda fala de um obturador com capacidade de zoom de 13 MP, com abertura de f/2.4. Uau!

Quanto ao modelo “Beyond2”, o documento diz que o obturador ficará à esquerda e a lente grande angular à direita. Tudo muito interessante e empolgante, mas bons fotógrafos diriam que ainda falta muita informação para confirmar a qualidade refinada do futuro Galaxy S10. Não existem especificações vazadas de detalhes adicionais, como estabilização de imagem e autofoco, por exemplo. De qualquer maneira, dá para esperar coisa grande vindo por aí.

É provável que o Galaxy S10 da Samsung, seja anunciado no início de 2019, chegando ao mercado provavelmente em março.

Via AllAboutSamsung

Post Author: Benicio Brown

Administrador e Editor - Graduado em Tecnologia da Informação e hard user de tecnologia