Xiaomi Mi Max 3: tela gigante, bateria absurda e vice-versa

A Xiaomi anunciou o mais recente smartphone, o Mi Max 3. O lançamento é o maior em sua linha de telefones, com uma tela colossal de de 6,9 polegadas. Não, você não leu errado! É realmente um smartphone e não um tablet.

O Xiaomi Mi Max 3 chega com uma tela 18:9 pela primeira vez na série de smartphones da empresa. Você ainda achará bordas no novo modelo, mas elas são bem finas e discretas em relação à grande extensão de tela. Sua resolução é de 1080p, então você provavelmente conseguirá identificar alguns pixels. Ou seja, a resolução não está os melhores atributos do aparelho, mas provavelmente isso não será uma grande preocupação para a grande maioria dos usuários, que estão mais interessado no tamanho da tela, em seu dispositivo principal.

Agora falemos de outra característica marcante do Mi Max 3: a bateria. O que alimenta é “grande brinquedinho” é uma bateria de absurdos 5.500mAh. Não é só capacidade. Lembremos que a Xiaomi conseguiu enfiar essa bateria em um chassi de 7mm de espessura. A empresa diz que a bateria pode ser recarregada em 71% de sua capacidade em aproximadamente uma hora.

Outras especificações incluem um sistema de câmera dupla, com 12 e 5 megapixels e uma câmera selfie de 8 megapixels. Além disso, ele possui um processador Snapdragon 636, com até 6 GB de RAM e 128 GB de armazenamento.

O Mi Max 3 chegará ao mercado chinês essa semana, começando com preço de aproximadamente US$ 250 para o modelo com 4GB de RAM e 64GB de armazenamento. Estará disponível inicialmente nas cores azul, preto e dourado. Nada foi dito ainda pela empresa sobre o lançamento no mercado internacional.

Veja abaixo o trailer de lançamento:

Via GSMArena

Post Author: Benicio Brown

Administrador e Editor - Graduado em Tecnologia da Informação e hard user de tecnologia