Como a astrologia pode ajudar você

Fonte de reprodução Getty imagens

Você usa astrologia em sua vida diária? Alguns podem usá-lo diariamente, enquanto outros o usam quando a ocasião exige. Astrologia é uma técnica antiga relacionada à ciência que tem sido usada por séculos pelas pessoas para as vantagens de sua vida diária. É o estudo do alinhamento de planetas, estrelas e como esses corpos cósmicos influenciam a vida de alguém. E as influências são bastante reais.

Cada um de nós quer saber sobre nosso futuro e como ele será se houver obstáculos na vida e mais pensamentos desse tipo. Os astrólogos vão ler seu horóscopo de nascimento para analisar seu passado, presente, futuro, com a posição dos planetas e estrelas em seu mapa, que revela como suas atividades de vida diária serão afetadas e as medidas que você pode tomar para se manter no caminho certo.

Fonte de reprodução Getty imagens

Isso ajuda você a se entender

O autoconhecimento pode ser uma ferramenta poderosa que você pode ter em sua vida. A astrologia pode ajudar a prever sua personalidade e futuro de uma forma mais objetiva que pode ser altamente benéfica. Ele pode revelar muitas informações úteis que você talvez não conhecesse antes. Você adota seus pontos fortes e reconhece seus pontos fracos. Também ajuda você a descobrir seus verdadeiros talentos. Por exemplo, um sagitariano em um emprego de sucesso pode ficar entediado porque não tem muitas pausas para viajar para algum lugar e, como é da sua natureza, precisa sair e aproveitar a oportunidade.

O estigma

A maioria das pessoas está familiarizada com a astrologia. Hoje em dia existem muitos aplicativos e sites que oferecem um horóscopo diário gratuito. No entanto, mesmo os astrólogos mais confiáveis ​​dizem que confiar em um horóscopo diário nem sempre é a melhor ferramenta astrológica. Claro, a maioria desses gráficos tem guias gerais que todos podem consultar. 

Além disso, esses horóscopos são uma interpretação de uma interpretação de um mapa estelar que foi calculado matematicamente. Então surge a pergunta: por que alguém deveria confiar na astrologia quando o exemplo mais comum de ideologia na sociedade ocidental são os horóscopos diários.

Fonte de reprodução Getty imagens

Astrologia em sua essência

A astrologia tem sido usada em todo o mundo há milhares de anos. No mundo ocidental, a astrologia perdeu terreno com o início do cristianismo no Império Romano. Mesmo assim, Shakespeare ainda escrevia sobre as estrelas de uma maneira cristã de pensar no final do século XVII . 

Sem mencionar que lugares como a Índia ainda usam a astrologia na vida cotidiana , assim como faziam centenas de anos atrás. É revelador que a astrologia tenha sobrevivido tanto tempo. Então, por que nós, como sociedade, desacreditamos constantemente sua utilidade em nossa vida cotidiana moderna?

Por que preciso da astrologia em minha vida?

Certa vez, uma amiga me disse que adora astrologia porque usa a probabilidade e a lógica para identificar as características emocionais de cada indivíduo com base em seu nascimento. Quando entendemos essas características nos outros e em nós mesmos, podemos nos comunicar mais claramente uns com os outros.

Aprofundarei ainda mais esta afirmação incluindo o fato de que também é importante entender onde os planetas estão diariamente para entender como eles afetam nossas próprias emoções junto com nossos semelhantes e como podemos entender melhor o que leva a certos eventos ocorrendo.

Fonte de reprodução Getty imagens

A astrologia pode não lhe dizer nada de novo sobre você

A astrologia pode não lhe dizer nada de novo sobre você é exatamente por isso que o trabalho do astrólogo inclui uma coisa acima de tudo: compaixão – porque você pode presumir automaticamente que os clientes farão perguntas difíceis. Mas e se a sua ferramenta, com a qual você realmente deseja ajudá-los, se tornar parte do problema? Nem todos: espera que a astrologia forneça previsões concretas para o futuro; mas nem sempre se escapa deles. 

A linguagem tipicamente fatalista da astrologia pode ser encontrada em todos os lugares. Uma de minhas clientes deixou que o que lia sobre si mesma nos horóscopos tirassem toda a sua autoconfiança. Ela achava difícil tomar decisões – e como a astrologia tende a analisar personalidades, foi por causa dessas análises que ela se convenceu de que estaria para sempre presa entre todas as opções, sem nunca ser capaz de se comprometer. 

Acessando o site: https://astrologiabh.org/ você encontrara um guia completo sobre a astrologia.

Fonte: https://www.r7.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *