8 coisas para procurar ao selecionar a melhor empresa de construção

Escolher uma construtora para projetar e concluir seu projeto é uma grande decisão. A escolha errada pode acabar custando incontáveis ​​horas do seu tempo e mais dinheiro do que você deveria gastar. A escolha certa pode tornar o processo de design mais fácil, rápido e barato.

Ao avaliar suas opções, pode ser tentador optar pela empresa que oferece o melhor preço.

Mas há tantas demandas diferentes que um projeto de construção coloca em uma equipe de construção. Sem a experiência certa e as pessoas certas na equipe, as coisas podem não correr tão bem quanto deveriam.

Para ajudá-lo a escolher uma empresa de construção para o seu próximo projeto, descrevemos oito coisas diferentes a serem observadas. Quer saber mais sobre ? Acesse http://caixaforte.ind.br/

1. EXPERIÊNCIA RELEVANTE

Um dos melhores indicadores de sucesso futuro é o sucesso passado. Se um construtor de casas concluiu recentemente com sucesso um projeto com muitos elementos semelhantes, há uma boa chance de que ele possa fazê-lo novamente. Você aprendeu como abordar o projeto com sucesso e quais problemas podem surgir.

Para avaliar qual empresa tem a melhor experiência para seu projeto, primeiro determine quais elementos específicos seu projeto envolverá. Considere o escopo, a área e as condições sob as quais o projeto será realizado. Que tipos de quartos ou espaços existem no edifício? Qual o tamanho do projeto? O projeto será em um prédio ocupado ou é uma construção nova?

Em seguida, faça uma lista desses itens e peça às empresas que você está considerando para fornecer exemplos de projetos que eles concluíram e que atendem a essas qualificações. Tenha em mente que, em alguns casos, a experiência pode não precisar ser idêntica para ser relevante – mas é importante saber que o parceiro escolhido integrou com sucesso elementos semelhantes em projetos anteriores.

2. EQUIPE DO PROJETO

Embora a experiência do projeto da empresa seja certamente importante, a experiência das pessoas que executam seus projetos pode ser ainda mais importante.

Ao selecionar uma construtora para o seu projeto, você quer saber quem gerencia seu projeto diariamente. Peça-lhes para fornecer currículos para as pessoas-chave que devem liderar seu projeto, incluindo seus projetos anteriores. Isso pode variar, mas normalmente inclui o gerente de projeto, gerente de projeto/pré-construção e superintendente. Os currículos devem incluir projetos anteriores em que trabalharam e qualquer designação educacional ou profissional.

Com CVs detalhados descrevendo sua experiência, você pode avaliar qual equipe tem a melhor experiência para o seu projeto.

3. DEPOIMENTOS, REFERÊNCIAS E REVISÕES

Outro passo importante na avaliação de suas opções é ver o que os clientes anteriores e outros parceiros de negócios estão dizendo sobre elas. Depoimentos, referências e avaliações dão uma ideia de como é realmente trabalhar com a empresa. Procure menções à qualidade de seu trabalho, sua abordagem colaborativa e sua vontade e capacidade de resolver quaisquer problemas que surjam.

Embora possa levar algum tempo para buscar essas referências e depoimentos, ouvir diretamente de clientes e parceiros de negócios anteriores lhe dará uma noção clara de como é trabalhar com uma empresa.

4. RESPEITE SEU ORÇAMENTO

Você quer a equipe de construção que pode entregar o melhor projeto pelo menor valor. No entanto, colocar o custo à frente de todo o resto pode ser uma abordagem arriscada.

Em vez disso, você precisa de uma equipe de construção que não esteja apenas comprometida em trabalhar dentro do seu orçamento, mas também tenha um valor geral em mente.

Ao avaliar as propostas, é importante entendê-las para serem examinadas de forma holística e não apenas no resultado final. Se um lance for significativamente menor do que outros, você deve investigar mais para descobrir o motivo. Esta empresa perdeu alguma coisa? Eles estão baixando o custo agora para obter o projeto? Embora possa ser tentador escolher a equipe com o lance mais baixo, isso pode acabar causando uma enorme dor de cabeça. Você deseja pesar o custo junto com os outros itens desta lista.

A outra consideração de custo é sua capacidade e vontade de realizar engenharia de alta qualidade. Engenharia de valor não é apenas tornar seu projeto mais barato. Seu objetivo é agregar valor ao seu projeto, removendo ou substituindo coisas que não são essenciais para o verdadeiro propósito do seu projeto.

5. SEUS SUBEMPREITEIROS

Subempreiteiros de qualidade são uma parte essencial de um projeto de construção bem sucedido. Você quer ter certeza de escolher uma empresa de construção que reúna a melhor equipe possível para fazer o trabalho.

Você quer trabalhar com uma equipe de construção que tenha experiência no mercado local de subcontratação. Você ficará mais familiarizado com a qualidade do trabalho e o profissionalismo das diferentes empresas. Eles também devem ter estabelecido relacionamentos com subcontratados nos quais confiam e usam com frequência, e esses relacionamentos podem ajudar a melhorar o projeto geral. Quer saber mais sobre construções, ou até mesmo como escolher a melhor caixa d’água para você, acesse http://caixaforte.ind.br/blog/

Além disso, sua equipe de construção deve ter um plano para pré-qualificar novos subcontratados para que possam ter certeza de que estão trazendo uma empresa respeitável para o local de trabalho.

6. LICENCIAMENTO, DEPÓSITO E SEGURO

Você deve garantir que seus empreiteiros de construção estejam totalmente licenciados para operar em seu estado. Você pode verificar isso pedindo que eles forneçam uma cópia de sua licença nas respostas de oferta ou qualificação.

Em seguida, você deve certificar-se de que sua empresa de construção está vinculada. Isso protege você caso a empresa não conclua o projeto ou tenha um desempenho ruim.

Você também deve garantir que eles tenham um seguro adequado de responsabilidade e danos materiais, bem como compensação de trabalhadores. Solicite certificados de seguro em sua solicitação ou proposta de qualificação.

Fonte de Reprodução: Getty Imagem

7. SEGURANÇA

Se sua equipe de construção não trabalha com segurança, você não pode ter um projeto de sucesso.

Antes de escolher uma equipe de construção, você deve ter uma compreensão clara do seu compromisso com a segurança. Você pode ver isso em vários marcadores relacionados à segurança, como EMR (Experience Modifier Rate) e logs OSHA 300 e 300a.

O EMR de uma organização mede a probabilidade de um acidente em comparação com os padrões da indústria. Um EMR de 1,0 significa que a organização tem uma probabilidade média de um incidente. Qualquer coisa abaixo de 1,0 significa que eles são menos propensos a sofrer um acidente, e qualquer coisa em torno de 1,0 significa que eles são mais propensos a sofrer um acidente.

Você também pode solicitar uma cópia do seu OSHA Forms 300 para uma revisão mais aprofundada e 300a (com informações pessoais redigidas). Esses formulários padronizados listam todas as lesões ou doenças relacionadas ao trabalho comunicáveis.

Infelizmente, mesmo quando uma empresa trabalha incansavelmente para garantir a segurança, acidentes ainda podem acontecer. Se houver algumas falhas em seus relatórios de segurança, certamente eles ainda podem ser uma construtora segura que pode entregar um ótimo projeto. No entanto, se você achar que os acidentes acontecem com frequência, ou se os mesmos tipos de acidentes acontecem repetidamente, esse não é o melhor sinal.

Você também pode solicitar informações sobre a política de segurança da empresa e se há um agente de segurança em tempo integral. Isso geralmente é um sinal de que a empresa leva a sério as práticas de trabalho seguro e está tomando medidas para treinar seus funcionários e implementar programas de segurança eficazes.

8. ENTENDENDO E VALORIZANDO SEUS OBJETIVOS

A última, mas provavelmente a mais importante coisa a se procurar em uma equipe de construção é que eles estejam comprometidos em entender e executar a visão do seu projeto.

Não importa que tipo de edifício você está construindo ou reformando, é mais do que apenas um piso, paredes e telhado. Cada decisão de construção que você toma afeta o caráter do projeto e a maneira como os usuários finais interagem com e no edifício.

Você precisa de uma empresa de construção que entenda completamente seus objetivos de curto e longo prazo para o projeto. Eles podem orientá-lo durante o processo e garantir que você tenha um projeto concluído que atenda às necessidades do seu negócio.

Na Horst Construction, entender seus objetivos para o seu projeto é o primeiro passo em nosso processo de construção. Use isso para informar tudo o que fazemos, desde a pré-construção até a conclusão do projeto.

Fonte: https://pt.wikipedia.org/wiki/Constru%C3%A7%C3%A3o

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.