Como fazer uma massagem tântrica para preliminares íntimas e fumegantes

A massagem tântrica é uma técnica de massagem que envolve todo o corpo, incluindo a zona íntima. O objetivo é despertar sua energia sexual, aprofundar a intimidade entre você e seu parceiro e aumentar a consciência do prazer sexual e do seu corpo.

Aqui está o que você precisa saber sobre os benefícios da massagem tântrica e como dar uma ao seu parceiro.

O que é uma massagem tântrica?

A massagem tântrica é uma massagem erótica que visa relaxamento, excitação e conexão entre duas pessoas enquanto se concentra em zonas erógenas. Quer saber mais sobre massagem tântrica, acesse https://guiatantra.com.br/

A massagem tântrica envolve suas zonas erógenas e genitais, mas o objetivo não é ter um orgasmo. É possível ter um orgasmo durante a massagem, mas o foco é dar e receber prazer do seu parceiro.

Como obter uma massagem tântrica

Configure um quarto confortável com luzes fracas e música relaxante.
Seu parceiro tem que se despir e você pode decidir se quer se despir também.

Enquanto mantém contato visual, respire fundo cinco vezes ao mesmo tempo.

Pegue um óleo de massagem natural como óleo de coco e esfregue nas mãos até ficar morno. Faça com que seu parceiro deite de bruços e comece a massagear as áreas da parte superior do corpo, incluindo pescoço, orelhas e costas.

Faça com que seu parceiro role de costas e massageie todo o corpo, incluindo peito, abdômen, braços e pernas.

Em seguida, comece a massagear a parte interna das coxas de seu parceiro e vá para a região pubiana.

Passe por todas as zonas erógenas de seus parceiros, seios, vulva, bumbum, períneo, testículos e pênis.

Comunique o que é bom com o seu parceiro. Se houver uma área específica que pareça excitante para o seu parceiro, concentre sua massagem nela para aumentar o erotismo.

Quando seu parceiro tiver um orgasmo, continue massageando-o por alguns minutos enquanto ele esfria. Se o seu parceiro não está tendo um orgasmo, ajude-o a acalmar lentamente sua energia sexual até que ele relaxe.

Todo o processo pode levar mais de uma hora, dependendo do que você e seu parceiro preferem. Seja paciente e comunicativo. Este deve ser um ritmo lento e uma atividade consciente, não rápida.

Os benefícios de uma massagem tântrica

Uma massagem tântrica tem muitos benefícios para sua saúde e vida sexual. Aqui estão alguns:

Ajuda a quebrar rotinas em sua vida sexual: Quando os casais estão se sentindo sexualmente estagnados, eles devem definitivamente tentar a massagem tântrica e o sexo tântrico. Quando você se concentra no que é bom em vez de apenas ter um orgasmo, pode descobrir novas maneiras de agradar a si mesmo e ao seu parceiro.

Pode ajudá-lo a se conectar com seu parceiro: dedicar um tempo para se concentrar um no outro pode ajudá-lo a se sentir ma

Melhora sua saúde física e emocional: um pequeno estudo de 2020 examinou os benefícios da massagem do parceiro, que incorpora algumas das mesmas técnicas da massagem tântrica, mas não envolve toque genital. O estudo descobriu que tanto o doador quanto o destinatário experimentaram menos estresse e melhor clareza mental após uma massagem de 15 minutos.

Em outro pequeno estudo de 2020, as mulheres grávidas receberam massagens de 20 minutos de seus parceiros uma vez por semana por cerca de 10 semanas. No final do estudo, as mulheres tinham significativamente menos sintomas de depressão e ansiedade em comparação com seus níveis basais.

A massagem tântrica também pode fornecer alguns dos mesmos benefícios à saúde que outras técnicas de massagem, incluindo melhorar a circulação, diminuir a pressão arterial e fortalecer a função imunológica.

is próximo do seu parceiro. Inclui todas as coisas que desejamos em um encontro sexual: conexão, relaxamento, excitação e novidade!

Aumenta a atenção sexual: Porque a massagem tântrica pede que você preste conscientemente atenção às suas sensações corporais, emoções e desejo sexual durante a massagem. Estudos mostram que uma maior consciência sexual está associada a uma maior satisfação com seu relacionamento e vida sexual. Quer saber os detalhes para massagem tântrica, acesse https://guiatantra.com.br/blog/

Reduzir o estresse e a ansiedade

Uma das principais razões pelas quais as pessoas procuram a massagem terapêutica é reduzir o estresse e a ansiedade. Uma massagem tântrica pode ajudar a diminuir a frequência cardíaca e os níveis de cortisol, e também pode promover o relaxamento aumentando os níveis de ocitocina, ou o hormônio do bem-estar. Quando você está estressado, seu corpo está em constante estado de luta ou fuga, o que pode levar a dores de cabeça, insônia e um mal-estar geral. Esse tipo de massagem pode ajudar a reverter essa reação e proporcionar um alívio muito necessário.

Fonte de Reprodução: Getty Imagem

Melhore sua saúde mental

Um dos melhores benefícios deste tipo de massagem é que pode ajudar a melhorar a sua saúde mental. Se você lida com muito estresse em sua vida, massagens eróticas regulares desse tipo podem ser uma ótima maneira de lidar com isso. Isso pode ser atribuído ao fato de que esse tipo de massagem pode ajudar a liberar endorfinas em seu cérebro. Essas endorfinas são conhecidas por terem efeitos que melhoram o humor que podem ajudá-lo a se sentir mais feliz e menos estressado em geral. Portanto, pode ser uma ótima maneira de melhorar sua saúde mental e bem-estar. Além disso, optar por fazer esse tipo de massagem com seu parceiro pode ser uma ótima maneira de se relacionar e se conectar com ele.

Reduza sua pressão arterial

Outra razão para uma massagem sensual é que ela pode ajudar a baixar a pressão arterial. Se você tem pressão alta, essa pode ser uma ótima maneira de controlá-la. Porque se você optar por fazer esse tipo de massagem, pode ajudar a relaxar os músculos e reduzir os níveis gerais de estresse. Como resultado, isso pode ajudar a diminuir sua pressão arterial ao longo do tempo. Portanto, se você luta frequentemente com a pressão alta, massagens sensuais regulares podem ser uma ótima maneira de mantê-la sob controle.

Obtenha alívio da dor, dores de cabeça e enxaquecas

Se você sofre de dores de cabeça ou enxaquecas, fazer uma massagem com elementos sexuais pode ser uma ótima maneira de aliviá-la. Isso ocorre porque pode ajudar a liberar a tensão nos músculos, o que pode ajudar a reduzir a intensidade das dores de cabeça e enxaquecas. Além disso, se você fizer esse tipo de massagem regularmente, também pode ajudar a evitar que elas ocorram.

Da mesma forma, se você está lidando com dores musculares, fazer esse tipo de massagem pode ser uma ótima maneira de aliviá-las. Isso ocorre porque os movimentos da massagem, mesmo em suas partes íntimas, podem ajudar a relaxar os músculos em geral e reduzir a inflamação. Como resultado, isso pode ajudar a aliviar a dor muscular e torná-la mais gerenciável.

Melhor qualidade do sono

Se você tiver problemas para dormir, um tipo especial de massagem pode ajudar. A pesquisa mostrou que esse tipo de massagem pode aumentar seu tempo de sono profundo logo após. Esta é a fase mais restauradora do sono, portanto, dormir mais profundamente pode deixá-lo revigorado e energizado durante o dia. Além disso, uma massagem erótica também pode ajudar a reduzir sentimentos incômodos, melhorando ainda mais a qualidade do sono. Portanto, se você quiser tentar melhorar a qualidade do seu sono, uma massagem sensual com seu parceiro pode ser uma boa opção.

Dica Insider

A massagem tântrica é uma prática que você pode fazer com seu parceiro para ajudá-lo a se conectar, aumentar a atenção plena e explorar seu prazer sexual.

A massagem tântrica tem muitos benefícios para a saúde física e emocional e pode dar um impulso à sua vida sexual.

A massagem tântrica funciona melhor quando você se comunica com seu parceiro, faça isso devagar e se concentre mais em sua experiência do que em um orgasmo.

Fonte: https://pt.wikipedia.org/wiki/Massagem_t%C3%A2ntrica

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.